New Passo a Passo Mapa Para Mauro Zamprogno



Aliando-se a boas companhias espirituais através do seus bons pensamentos, poderá estabelecer uma melhor atmosfera fluídica em torno do si e, consequentemente, do ambiente em qual vive. Resumindo, todos somos responsáveis pelo estado por dificuldades morais que vive o planeta atualmente.

*Note que de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando qual só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário. Política por Privacidade

ESTES comentários realizados nesse sitio não sãeste armazenados em nosso banco de dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.

À atmosfera fluídica associam-se seres desencarnados usando tendências morais e vibratórias semelhantes. Por esta razão, os Espíritos superiores recomendam qual nossa conduta, nas relações com a vida, mesmo que a mais elevada possível. Uma criatura qual vive entregue ao pessimismo e aos maus pensamentos, tem em volta por si uma atmosfera espiritual escura, da qual aproximam-se Espíritos doentios.

Comentando a Parábola DE Virgens, tema da leitura evangé especialmentelica do dia, Francisco advertiu: “Se nos deixarmos guiar por coisas qual nos parecem mais fáceis, satisfazendo nossos interesses, a minha e sua vida Teimavive estéril, incapaz de disparar vida aos outros… e não acumulamos nenhuma reserva por óleo para a lamparina por minha e sua fé”.

ESTES pensamentos maus provocam alterações vibratórias contrárias às citadas supra. Os fluidos ficam escuros e sua ação provoca mal manter-se físico e psíquico.

As virtudes são as disposições habitual e firme do realizar este bem. Sãeste desejos por minha e sua inteligência e vontades de que comandam nossos atos, ordenam nossas paixões, e nos guiam segundo a razão e a fé.

Os comentários realizados nesse site não são armazenados em nosso banco por dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Este nosso é este significado do ser sábios e prudentes: nãeste esperar até o último instante por nossa vida para colaborar usando a graça de Deus, contudo fazê-lo desde já”.

ESTES verifique comentários realizados nesse site não são armazenados em nosso banco do dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Vimos de que o pensamento exerce uma poderosa influência nos fluidos espirituais, modificando suas características básicas. ESTES pensamentos bons impõem-lhes luminosidade e vibrações elevadas de que causam conforto e sensação por natural manter-se às vizinhos sob sua própria influência.

*Note que para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando de que mais informações só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou o comentário. Política por Privacidade

E Jesus exige de que amemos, tais como Ele, exatamente os nossos inimigos, qual amemos o próximo saiba como este Porreiro samaritano, e amemos saiba como Ele as crianças e ESTES pobres.

Você não precisa de que eu lhe demonstre qual a maioria Destes pensamentos qual nos cercam sãeste pensamentos doentios, enfermiçESTES, dolorosos. É nesse meio de que nós vivemos. É pelo meio desse enorme peso mental que nós nos desenvolvemos e aprendemos.

*Note que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando qual só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou o comentário. Política do Privacidade

“A ação dos Espíritos A respeito de os fluidos espirituais tem conseqüências por importância direta e capital para os encarnados. Desde o instante em que tais fluidos sãeste o veículo do pensamento; qual este pensamento lhes Têm a possibilidade de modificar as propriedades, é evidente que eles devem estar impregnados das qualidades boas ou más, Destes pensamentos qual ESTES colocam em vibraçãeste, modificados através pureza ou impureza Destes sentimentos” – (Allan web Kardec – A Gênese, cap. XIV, item 16).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *